A Maldição de La Patasola já está disponível no Brasil via Pay-per-view

Luciana Faulhaber como o monstro La Patasola

The La Patasola monster stands over the actor, Patrick Walker

O ator Patrick Walker sendo aterrorizado pelo monstro La Patasola

Monster's face with La Patasola movie title in Portuguese

The Curse of La Patasola Portuguese Movie Poster

Filme de terror disponível no iTunes da Apple e no Google Play

Estamos entusiasmados em lançar a fera La Patasola para os fãs de filmes de terror no Brasil e em toda a América Latina.”

— Mark Pettit

ATLANTA, GEORGIA, UNITED STATES, May 10, 2024 /EINPresswire.com/ — Os produtores do filme de terror A Maldição de La Patasola anunciaram hoje que o filme já está disponível para os fãs no Brasil via Pay-per-view no Apple iTunes e Google Play.

Além disso, A Maldição de La Patasola agora está legendado em português e espanhol e disponível para os espectadores alugarem ou comprarem em mais de 80 países, incluindo: Austrália, Argentina, Bélgica, Colômbia, México, Reino Unido, Irlanda, Polónia, Portugal, Suécia, Grécia, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Lituânia, Dinamarca, Malta, Malásia, Hungria, Camboja, Filipinas e Vietnã.

O lançamento mundial em Pay-per-view ocorre após sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos. Recentemente, o Screen Rant nomeou A Maldição de La Patasola como “O filme de terror nº 1 baseado no folclore latino-americano”.

Filmado num período de 21 dias em um pântano nos arredores de Orlando – Florida, A Maldição de La Patasola segue dois casais em dificuldades que são assombrados por um famoso monstro vampírico do folclore sul-americano, pondo à prova as suas relações, moralidade e vontade de sobreviver.

Marcando a estreia na realização do ator/escritor AJ Jones (Lovecraft Country), com uma história co-criada por Jones e Daniela Gonzalez (Frenemies), natural da Florida, e um argumento co-escrito com Shaun Mathis (The Plug), o filme é também protagonizado por Luciana Faulhaber (Shades of Blue), Patrick R. Walker (Gaslit), Najah Bradley (Black Box) e Gillian Fitzgerald (Welcome to Flatch), que faz a sua estreia em longas-metragens. Gonzalez, Jack Young (The Perfect Race) e Mark Pettit (True Detetive) completam o elenco de The Curse of La Patasola.

A atriz e compositora da Broadway Yvette Gonzalez-Nacer (Grease Live!) escreveu e interpretou a canção tema de The Curse of La Patasola, e a banda sonora original do filme foi desenvolvida por Kelsey Woods.

“Estamos entusiasmados por libertar a besta para os fãs de terror em todo o mundo e especialmente na América Latina, onde a lenda teve origem”, disse Mark Pettit, produtor executivo de The Curse of La Patasola. “Estamos confiantes de que os espectadores vão reagir globalmente como fizeram aqui na América do Norte – com dois enfáticos polegares para cima.”

Na América do Norte, A Maldição de La Patasola está sendo transmitida exclusivamente na STARZ e será transferida para a Tubi no final deste ano. Também está disponível em Pay-per-view em várias plataformas.

Kerrie Levick
Creaxion
[email protected]

O trailer do filme A Maldição de La Patasola em inglês

Originally published at https://www.einpresswire.com/article/709988624/a-maldi-o-de-la-patasola-j-est-dispon-vel-no-brasil-via-pay-per-view

Related Posts

Stay Connected

become a starbecome a star

Recent Stories